terça-feira, 7 de junho de 2011



Um ano de sumiço! Aliás, mais! 1 ano e 4 meses. Talvez eu devesse ter feito uma comemoração no dia 24/02 ou algo parecido, não é?
Errado.
Mas antes que eu largue completamente o blog, resolvi reaparecer, porque ando cheia de ideias e coisas para serem compartilhadas. Não sei se é o meu trabalho, mas acontece que tenho visto coisas legais, vídeos, posts, notícias, reportagens, enfim, uma porção de coisas que poderiam estar aqui e não estão.
Às vezes eu dividido com o pessoal lá do Facebook, às vezes no Twitter, e às vezes sumo de lá também...
É uma preguiça e uma falta de disciplina, porque eu sei que se tivesse seguido o mesmo ritmo desde de 2002 (ano do meu primeiro blog, que recebeu menções em jornais e revistas por aí), talvez eu tivesse um blog bem legal, rentável e cheio de acessos, não é mesmo? rsrs
Bom, mas a vida é uma caixinha de surpresas – principalmente quando a gente fica com preguiça e não abre a caixa. E cá estou eu, de volta!
Então vamos começar tudo do zero?
...

Olá, como vai?
Meu nome é Ana Luisa, sou publicitária, formada em MG e atualmente moro em Brasília-DF.
Depois de agências (inclusive uma minha), televisão e shopping, eu hoje trabalho em uma empresa de eventos sociais (formaturas, casamentos, aniversários, eventos empresariais etc). Cuido da criação e do marketing, assim como sou responsável por projetos de tematização de eventos, isto é, fico pensando (e repensando) o que fazer para uma festa ser exclusiva, diferenciada, temática etc. Estou quase pedindo emprego pra fazer as festas do BBB! Hehehe
Whatever! Em Agosto completo 2 anos de Brasília.
Quem me acompanhou por aqui sabe o quanto odiei essa cidade, no começo. Hoje adoro e não troco por qualquer lugar, não.
Brasília tem lá seus defeitos, quem não tem? Às vezes é fria demais, vazia, com pessoas distantes... Por outro lado, é bom saber que a rotina entretém as pessoas, obriga-as a cuidar de suas próprias vidas e a buscar sempre o melhor, o crescimento.
Enfim, a verdade é que, como camaleão, me adaptei ao lugar de tal forma que hoje me sinto realmente parte.
E quando eu penso no céu de Brasília... Ah, o céu! Não há arrependimento!
Espero que estejam todos bem. De agora a diante, assim como em outras coisas (que ainda vou contar aqui), espero ter mais disciplina com esse blog!
Bacini.




PS.: A primeira foto é de sábado passado, quando eu estava voltando de uma festa. A segunda é de reprodução.

Nenhum comentário: