Ando numa fase (total) uninspired (para textos).
Ideias para eventos, tematização de festas, etc, isso está relativamente fácil, mas os textos... Eu não sei. É como se tivesse perdido alguma coisa no meio do caminho. Às vezes releio umas coisas antigas e penso que não sou a mesma pessoa.
E não sou mesmo, claro, mas não dá para perder apenas peso (hehehe)? Tenho que perder as palavras, as ideias textuais?
A verdade é que tenho a nítida sensação de ser tão bombardeada por informações diversas que perco a direção. Não é mais aquela coisa que estudei na faculdade, do consumidor que recebia um zilhão de informações nas propagandas. É fato, é real, é diário, é agora.
Aí eu vejo um vídeo legal e, logo em seguida, um blog bacana. Alguns posts dos meus amigos no Facebook geram comentários interessantes e a TV ainda me traz boas informações. Quer dizer, como faz para falar de tudo isso? Qual é o critério de escolha?
Tem muita coisa bacana acontecendo ao mesmo tempo. Tem muita gente dizendo coisa interessante por aí. Tem muito vídeo que acrescenta e tem muita coisa divertida.
Para mim, nunca a informação foi tão democrática quanto agora. E eu fico feliz à beça de ver que todo mundo pode ter/ser/ver o que quiser.
E já que falei em informação, vai alguns links que vi hoje e gostei muito (clique nos títulos abaixo para visualizar):
- Moda para todos.
Adorei a ideia do Chata de Galocha de perguntar sobre moda para quem realmente faz acontecer o maior evento de moda do Brasil, e adorei mais ainda ver que hoje todo mundo entende da coisa.
- Show.
Americanos são referência em espetáculo não é por acaso. Muito legal essa performance no America’s Got Talent, Team Iluminate. Quero reproduzir em um dos eventos da Lummi.
- Para entrar para história.
Não foi do cinema que saiu a cena mais romântica dos últimos tempos. No meio de um motim, que ocorreu por causa da derrota sofrida pelo time de Vancouver, o namorado resolver confortar a namorado que ficou em pânico e tudo é registrado. A cena (linda!) rodou o mundo e já faz parte dos beijos mais bonitos da nossa história.
- Celebremos “o blues, e a bossa, sem esquecer o samba”.
Fãs do incrível Chico Buarque congestionaram o site do cantor a espera da primeira música do novo álbum, que sai dia 20 de Julho de 2011. Confira a música.
- Direito de resposta.
A Coca-Cola criou um vídeo incrível, traduzido em diversas línguas, que dizia “Existem razões para acreditar. Os bons são maioria”, mas muita gente achou hipocrisia e houve quem desse uma resposta. Eu não sei direito qual é a minha opinião, mas concordo com ambos, e ainda acho que é simplesmente incrível a capacidade do ser humano de ver sempre o lado bom das coisas.
Sei lá. Nem tanto ao mar nem tanto a terra, vamos acreditar que tudo pode ser melhor, mas não vamos negligenciar a realidade.
- A terrível história.
Sem comentários. Todo mundo deve ler.
terça-feira, 21 de junho de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário