sexta-feira, 21 de março de 2008

Felicidade!

Ok. Comecei mal.
Eu sei, eu sei...
Aconteceram muitas coisas e fiquei impossibilitada (até por causa da própria Velox) de vir aqui escrever mais, conforme havia planejado.
O fato é que eu tive que largar o jeito blogueiro de ser para me ater à realidade dos dias hiper-ultra-mega corridos e bagunçados!
Eu quis escrever um texto por dia desde o primeiro dia de vida deste novo blog, mas... Não deu cerrrto (e aí eu lembro do Bruninho da Fiat: http://www.youtube.com/watch?v=XpnRy5CtzYo&feature=related).
Não passar por mais crises emocionais, não deu cerrto.
Não faltar mais aulas na faculdade, não deu certo.
Começar meu TCC, não deu certo.
Crescer financeiramente e ter uma empresa beeeem bacana... Bem, a empresa bem bacana tá dando certo, mas o crescimento financeiro ainda não deu cerrrto.rs
Mas eu acho que é isso.
Amanhã é dia de pintar a agência e até o começo de Abril todos os ploters (sei lá como é o plural disso!) estarão em seus devidos lugares.
Afora, hoje conquistamos mais um cliente!
Novidade na área, fôlego renovado a cada segundo..
Eu acho que as coisas estão se ajeitando. E estou começando a ficar feliz demais...

Será?

Um comentário:

Cassio Cons disse...

Ficar feliz nunca é demais! \o/

uhuuuuuuuu