sábado, 22 de março de 2008

Mudança

Vamos por partes – já diria meu amigo Jack.
Muitos assuntos a serem tratados por aqui, mas eu vou pela ordem cronológica em que foram acontecendo, certo?
Um a um, um assunto por dia...
Bem, primeiro a mudança.

Mudar é legal.
De uma forma ou de outra, sempre dá um clima de renovação, sabe?!
É um sentimento agradável por si só; fortalece os ânimos também... Daí quando a gente muda para melhor... Ah! Aí a sensação é ainda melhor!
Quando eu fui para a antiga sede da agência eu já sabia que era provisória, mas me apeguei.
Era pequeno e aconchegante, de alguma forma.
E o tempo foi passando tanto que nem notamos. Um dia, demos por nós e vimos que não era mais possível continuar ali e crescer... Então saímos.

Destino: o Centro de Montes Claros
O Centro é sempre um referencial bacana; viemos para cá certos de que seria bom para todos e para a agência.
Centrão, calor, movimentação... A sala é ótima! Bem distribuída, tem um astral bacana e, como eu já disse, a própria mudança em si já animou todos.
Agora, estamos na fase dos acabamentos. São muitas despesas, mas na medida em que vamos vendo as coisas tomando forma tudo vale a pena!
E ver o nosso cantinho de trabalho organizado e extremamente funcional é ótimo!

Lá pra meados de Abril a gente finaliza tudo e aí eu venho convidar vocês para conhecer meu novo cantinho!

Nenhum comentário: