quarta-feira, 12 de março de 2008

No começo era o Caos.


Era o verbo, a luz.
Depois vieram as trevas.

Hahaha.
Que piegas!
Isso foi só para começar com uma descontração.

É o seguinte: o Weblogger resolveu se tornar Webosta em definitivo, para sempre, talvez.
...
Lembro que antes ele tinha seus momentos de crise, as pirraças, meio que uma TPM, mas, de repente... Simplesmente resolveu não funcionar!!!
Uma merda isso (com o perdão da palavra).
Confesso que eu andava deixando o 'bloguizinho' meio de lado, mas eu já devo ter umas 5 ou 6 postagens que ficaram no Word, ou seja, no meio do caminho.
E eu fui protelando uma decisão, néam?!
Afinal, tenho um layout bacana, exclusivamente feito para mim (com fotos minhas), tinha textos interessantes e a gente se apega sim ao passado, né?! Fazer o que...
Mas eu andava com muita vontade de escrever e publicar, de ser lida, de me fazer lida... Então, cá estou eu!
Começando uma nova etapa da vida (depois eu detalho essa parte) e um novo blog.
Obviamente, não vou deixar de escrever sobre mim (coisa que SEMPRE gostei), mas de agora a diante também vou falar de assuntos que me interessam, como trabalho e publicidade, ok?!
Ah! E de vez em quando vou republicar alguns textos do outro blog, porque não quero perdê-los... E foram momentos interessantes da minha vida.
Aquele (blog) continua no mesmo lugar (sabe-se lá até quando, pois não sei se essas empresas gostam de apagar as coisas sem permissão. rs), nós passamos por aqui agora...
E um dia nos encontramos, certo?

Beijos a quem é de beijos, abraços aos demais.

Um comentário:

Falante demais disse...

Amiga, vc tem um dom... tem que continuar publicando sim, o que vc achar necessario, seja sobre vc, ou sobre o trabalhooooo!

Sucesso com o novo blog!!!