quarta-feira, 2 de abril de 2008

Notícias de um lugar nem tão distante assim...

Esta semana está sendo tão corrida que até esqueci-me de escrever aqui – também me esqueci da auto-escola, da academia com Roberta... Esqueci uma porção de coisas, maaaas... Normal!
Já estou chegando à conclusão que todo dia não vai ser possível “blogar”. Eu gostaria que fosse, mas acho que não.
Bem, de qualquer forma, será bom para vocês leitores que chegarão aqui sem se sentirem tããão desatualizados – ou perdidos em meio a tantas palavras. rs
Mas vamos ao que interessa.
Eu não tenho feito muita coisa (afora o trabalho) e isso todo mundo já sabe. Assim, eu não preciso ficar repetindo que não tenho muitas novidades...
As poucas estão listadas abaixo:

1- A logomarca da agência está em transformação. E logo, logo vocês verão a nova versão – mais madura e moderna. Espero que gostem.

2- A licitação em Nova Porteirinha não deu certo, ou melhor, não deu certo da maneira que imaginávamos, mas vai dar certo de outra forma, talvez ainda melhor para a minha pequena empresa.
Algo como “pequena empresa, grandes negócios” rs. Quando puder falar mais, eu volto neste tópico.

3- A agência também está passando por outra mudança interna (ai. São tantas!) e hoje começou a trabalhar conosco a Alice. Uma garota bem bacana que fará parte nas nossas criações.
Seja bem-vinda e... Divirta-se!

4- Do lado pessoal...
a. Comecei o tratamento com a homeopata hoje. Estou tão encantada com a Dr. Cláudia Diniz!Além de ser super bacana, é atenciosa e me passou uma calma incrível... E, venhamos e convenhamos, antes de tudo eu preciso dar uma reduzida no meu pique, vamos dizer assim. Ando suuuuuper, hiper ansiosa e estressada. (Sim, eu acho que é mais do que o meu normal. Hehehe)
Ela também vai me ajudar com as alergias constantes e aquela história de ficar adoecendo de meia em meia hora, de cinco em cinco minutos... Chega, né?!
b. Embora tenha falhado já no primeiro dia, decidi que voltarei à academia e até agora não houve nada que me fizesse mudar de idéia ou desanimar.
Acho que será bom gastar um pouco da energia assim, além de me ajudar a perder uns quilinhos. Rs
c. Quanto ao ‘outro’ assunto... Ah! Eu estou tentando melhorar, mas, confesso, não está sendo nada fácil. É foda você ver como as pessoas pisam em você sem nem sentirem um desconforto no pé, sabe? Maaaaas... normal.
Deixa estar que a vida leva a gente!
d. Ontem à noite recebi um telefonema bacana e completamente inesperado. É uma pessoa que eu gosto demais e cujo a amizade e a presença pretendo cultivar sempre.
Aliás, há certas pessoas na vida da gente que são assim, néam?! Vêm, passam e deixam uma calmaria enorme... Roberta, Hilda, Rock, Thiago, Ingrid, Livinha, Camila, Dani... Graças a Deus eu tenho bons amigos!

Mas eu acho que isso é tudo. Não vou mais escrever e encher o saco de ninguém hoje.

Beijos a quem é de beijos, abraços aos demais.