quinta-feira, 3 de abril de 2008

Frases para você

"Mas chega. Hoje decidi que estou prestes a assumir meu coração vazio. Não decidi isso movida por uma grande coragem ou por um momento de iluminação. Nada grandioso aconteceu. Apenas sinto que dei um pequeno, quase imperceptível, passo para uma vida mais madura. Eu simplesmente não suporto mais pintar o céu de cor-de-rosa para achar que vale a pena sair da cama."


“Tô fora de balada, ninguém cura o amor em um lugar onde todo mundo se odeia”.


" A vida voa na sua cara, esbarra no seu rosto, suja sua vaidade, corrompe suas certezas, e você não pode fazer nada. A não ser lavar o rosto e começar tudo de novo."


"Ninguém me faz de boba porque todo mundo tem é medo de acreditar na bobeira e acabar bobo junto. Gente mais besta!"


"Eu tenho medo da força absurda que eu sinto sem você, de como eu tenho muito mais certeza de mim sem você, de como eu posso ser até mais feliz sem você."


"Nem todo dia tem Sol, nem toda sobremesa é cheese cake e nem toda relação homem e mulher é romance."


"Acho que acabei ganhando alguns músculos necessários para ser uma mulher de verdade. Aqueles que ninguém ganha na academia da moda."


"(...) a sua felicidade sem mim deve ser pouca pra você viver reafirmando o quanto é feliz sem mim e principalmente viver reafirmando isso pra mim. (...) E eu, finalmente, deixei de ter pena de mim por estar sem você e passei a ter pena de você por estar sem mim. Coitado."


"e respondo a todos os rapazes, amigos e empregos que não forem verdadeiros, bem intencionados e a fim de me fazer feliz : noooooooooooooooooooooot!"


"Melhor te ver correndo pra longe do que empacado em minha vida "


''Deixe, deixe a onda da dor passar por você, ela pode até te derrubar, te afogar um pouco, te chicotear com o sal, te assustar com tanta grandeza, mistério, profundidade e experiência, mas acredite em mim, você não vai morrer. "


"Aonde está a força de negar um desejo se enquanto ele não é saciado continua existindo? "


"Entre idas e vindas me resumo feliz. Entre altos e baixos me resumo equilibrada. Sendo assim, tá na cara e não tem pane: ando meio mal mas vou sair dessa..."


"Mas a verdade é que você, finalmente, depois de algumas esfoladas na alma, no fígado e na mente, conseguiu moldar um ser humano feliz. Quem diria: você é feliz!"


"Nem a Barbie nem a Susi. Eu quero ser eu mesma, mas na melhor versão possível"


"quando eu te vejo, minha mão fica tão gelada e meu coração tão quente que eu pareço um petit gateau."


"Que mulher não ficaria insana e desequilibrada ao lado de um homem que diz com a boca que ama, mas não diz com os olhos, que diz com a boca que está ali para o que der e vier, mas não diz com os atos?Que mulher não piraria e não ficaria chata ao lado de um homem cheio de músculos, mas sem nenhuma força para ser um homem melhor? Não, eu não queria o homem perfeito que eu idealizei não, eu só queria um homem de verdade. Um homem que namora de verdade, que ama de verdade, que tenta de verdade, que encara a vida de verdade, que sofre de verdade, que tem saudade de verdade, que tem dor de verdade, que é humano de verdade. "


"E foi então que eu descobri uma coisa fantástica, talvez a mais fantástica de todas: quando a gente pára de procurar desesperadamente por um amor, a gente percebe que pode amar qualquer coisa."

4 comentários:

Unknown disse...

Lindas! Fantásticas! Espetaculares! A última delas, claro, fecha o post com chave de ouro.

Cassio Cons disse...

Rá! Adorei a do petit gateau!

Beijo!

Unknown disse...

ei ana!
eu te disse que iria ler com calma aqui... e eis que aqui estou =)

e resolvi comentar neste post, pq, sinceramente, ele cai como uma luva na vida da gente - não especificamente na minha ou na sua, mas de maneira geral - e de fato, quando estamos à procura de alguma coisa, esquecemos como existem outras mais que poderiam nos fazer melhor ;)

cuide-se, garota.
=*


[kel].

Aura disse...

Menina!!!!Parabéns vc é demais!!!
Adorei sua forma de dar a volta por cima e com muita classe!!!!!Já adicionei sua página nas minhas favoritas pois irei visitá-la mais vezes!!
Bjão!!!Sucesso sempre....