quarta-feira, 13 de maio de 2009

Democracia? Nem as crianças acreditam mais nisso! (Papai Noel - Fonte: Desciclopédia)

Ok.
Vamos aos fatos (adoro essa frase! rs): Democracia, assim como o Comunismo, na minha humilde opinião, é por demais utopia!
Alguns diriam, "mera utopia"... Que seja! Mera. Mas é muito interessante.
Veja, temos princípios. Ou, pelo menos, deveríamos ter. E deveríamos agir em torno deles também, oras!
E, sim, isso é pura teoria, mas e daí? É a partir daí que entendemos o significado real da Democracia e passamos a nos dispor dela; a usufruir suas "dádivas", consequências e conspirações...
Palavras bonitinhas ou não, quando aprendemos a lidar com a Democracia da forma mais realista que ela pode tomar, tudo passa a existir em função do nosso "bel prazer"...

"E esse papo todo para quê mesmo?"
Ah, sim... Agora é a hora em que eu justifico o título.
Pois bem, estou aqui para pedir que impliquem nessa Democracia e que participem das mudanças no meu mundinho virtual.
Eu ainda não cansei deste blog; tenho fôlego de sobra para tentar reanimá-lo e fazê-lo um terço do que já foi o Protesto Calado (o primeiro de todos! inigualável, sem dúvida!) e o Pra não ficar Calada (as criações textuais, em sua maioria, eram interessantes, mas o site que hospedava, conhecido popularmente como Webosta, não contribuía. E ele morreu quando o Webosta deixou de existir na Rede Mundial de Computadores.. Antes que eu tivesse tempo de salvar qualquer arquivo!).
Espero que vocês também não tenham deixado esvair toda a vontade de participar e contribuir. Além de tudo, somos participantes e contribuintes do mundo... Qual a diferença de ajudar uma amiga blogueira?! rs

A primeira mudança: layout.
Eu poderia tentar personalizar mais, mas a preguiça é muita! Brinquei um pouco com o Photoshop e o Corel (e ambos me dominam, porque eu não domino ninguém... rs) e fiz umas opções.
A primeira delas já está no ar, junto com uma outra alteração notável: a cor preta, substituindo o branquinho de todos nós!

Quero saber: ficou melhor, pior ou não fez diferença?
E a imagem no título: aceitável, nada a ver ou bacana?
Seguem outras opções para votarem também (e eu sugiro que depois deem uma olhada no site Desciclopédia... Não tem como não dar boas gargalhadas!):









4 comentários:

Joo disse...

Gostei muito do terceiro, Ana.
Bem minimalista, rolava um layout todo braquinho, com links claros. Facilita a leitura.

Unknown disse...

Gostei dos banners, mostram uma personalidade forte! Assim como o resto do Site!
Adorei as criticas, resenhas e desabafos espontaneos dos outros posts.
Como tudo na vida tem um "mas", quem vê só o ultimo banner (lobos e mulher gritando) n entende o significado ate ler a citação dos 3 primeiros.
ps. só dei opinião pq vc pediu... heheheh
;P

Unknown disse...

quem é T.B.?

E vem a Ana... disse...

Pedi sim, Panda! Será uma democracia... Pena que poucas pessoas estão votando por mim! rsrsrs Ah! T.B. é "Tati Bernardi" minha inspiração... rsrsrs