terça-feira, 1 de julho de 2008

Viva bem

Eu sumiii daqui, mas é que o trabalho está apertado. Final de semestre na faculdade também é foda! Enfim, essas coisas!
...
Mas eu passei pra dizer que estou viva, e bem!
rs

Aprendi!
Aprendi uma porção de coisas e aprendi a viver da maneira que a ausência não seja motivo de lágrimas nem nada.
No fim, a vida dá certo exatamente da forma como deveria dar.
Afinal, tudo se ajeita, mais cedo ou mais tarde, e você aprende a dar mais valor àqueles que estavam por perto quando você ressentiu a ausência de outro; que estavam próximos quando você precisou e que lhe fizeram sorrir.
Como eu disse antes, passou.
E eu agora desejo de coração que passe pra sempre, sempre!
E não é aquele pra sempre 'até que você sinta minha falta também'. É pra sempre até que nós dois lembremos do passado com o um sorriso sincero, sem necessidade de ser esfuziante... Daqueles não precisam de palavras acompanhando para dizer tudo!


E eu espero que você esteja bem também.

Nenhum comentário: