sexta-feira, 9 de maio de 2008

One Publicidade

One Publicidade _ Novo logomarca

Avenida Lotada (Carnamontes 2008)


Fani Pacheco _ abadá camarote VIP (Carnamontes 2008)


Sérgio Abreu _abadá camarote VIP (Carnamontes 2008)


One Publicidade
Carnamontes
Água de Cheiro
Dominium
Bravo Trattoria
Renato e seus Blue Caps
Eduardo Costa
Ivete Sangalo
Festa Brega
Mulher samambaia
Cia Promoções
Câmara Municipal de Montes Claros
Januária
Terraço
...

Eu tenho dormido com tudo isso na minha cabeça (e mais um pouco). Aliás, é em tempo integral. Nada disso me larga... Nem mesmo por um segundo, só mesmo para largar. rsrs

É bom e eu não estou reclamando. Mas às vezes falta tempo para outras coisas...
Para cuidar de mim, para pensar no que é bom, para tomar uma decisão e levá-la até o fim, para passar horas não fazendo nada, para fazer nada em horas erradas, para burlar regras, quebrar compromissos, faltar ou deixar alguém na mão, para fazer piadinhas, rir da cara dos outros...
Hehehe
Não dá mais. Não posso fazer nada disso.
Eu posso trabalhar como uma máquina incansável, isso eu posso.
Mas acontece que não sou uma máquina e canso. Como todos os outros mortais.

Mas vamos aos fatos.
A One está ficando linda e os clientes estão nos acompanhando. rs.
Falando sério, estou super satisfeita com a minha pequena agência que tem dado muito trabalho e bons frutos.
É um orgulho vir para aqui todos os dias, como foi um orgulho ver a Avenida lotada, com mais de 6 mil pessoas usando nossos abadas. Fora os banners, a divulgação prévia e o vídeozinho de pós-divulgação que estamos montando...
São tantas coisas... Tem lançamento de 2 novos ambientes muito especiais aqui em Montes Claros, a primeira comunicação de outras empresas que nunca tinham visto antes a importância deste meu trabalho..
E por aí vai!

Está bom assim.
E que venham mais e mais trabalhos.
Estamos todos à postos aqui na ONE PUBLICIDADE.

Um comentário:

Anônimo disse...

ler todo o blog, muito bom