quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Tanta coisa aconteceu neste ano, tantas mudanças, tantos planos, tanto trabalho..,
E eu sei exatamente por onde começar este texto: agradecendo.
A Deus, a minha família, aos meus amigos, ao meu trabalho...
Foram mudanças boas e radicais.
Mudar de cidade, mudar de vida...
Finalmente, correr de verdade em busca dos meus sonhos e lutar, com unhas e dentes, pelo o que eu quero e pelo meu crescimento enquanto pessoa.
As marcas são muitas, e reais.
Depois do fim do encontro da firma, por exemplo, tenho roxos por todo o corpo, uma gripe para dar e vender e uma satisfação indescritível.
É óbvio que ainda há muita coisa errada, muita coisa para consertar e muito por se fazer, mas o alívio que tomou conta de mim, ontem, à noite, colocou meus pés no chão com uma vontade tremenda de continuar crescendo e batalhando.

Não vou ser hipócrita e dizer, agora, que não pensei em desistir... Ao contrário! Quantas vezes chorei e quantas vezes disse a mim mesma que isso não era vida.
Pedi socorro, fiz drama, chorei de dor física e emocional.
Não sei agora, sinceramente, dizer se valeu a pena (respondendo a pergunta que tantas vezes ouvi dos meus amigos), se as coisas poderiam ter sido um pouco diferentes... Sei que o resultado foi bom e por isso eu agradeço.


A todos, um Feliz Natal..
E que o próximo ano seja de concretizações, energias positivas, mudanças e felicidade.

Um comentário:

Unknown disse...

Olá

Adorei seu blog, com belas imagens e posts inteligentes.Espero sua visita e se quiseres me seguir, te seguirei também.

http://amigadamoda.blogspot.com