domingo, 5 de julho de 2009

Grey´s Anatomy

Podem falar o que quiser: eu AMO Grey´s Anatomy!



É um vício quase ridículo, mas eu gosto... Adoro a saga, a trama, a forma com as histórias nos envolvem, como os personagens mexem comigo.



Adoro a trilha sonora, adoro a forma como falam de relacionamentos... Adoro o jeito com quem cada episódio traz um liçãozinha de moral.



É como uma overdose, não nego, mas nem abro espaço para especulações do tipo "é uma cópia barata de ER".
É incomparável, porque são séries distintas - e ninguém nunca quis que fossem iguais.

Bah! Grey´s Anatomy acaba comigo; fico parecendo uma mocinha.



Pronto. Falei.
Então assistam, porque eu...
Bem, eu já preparei meu capuccino para o final da Temporada.

Um comentário:

Vinicius disse...

Ana eu gosto também. Acompanho alguns episódios com a minha mãe, pois ela é viciada também.

Esse episódio no qual ela vai morrer, e no outro que o homem que ela ama morre. São tristes. Ela em meio a cama do hospital e vê ele falando com ela, depois ela pede pra ele sumir que ela quer ficar com o marido dela. É triste. Não sei direito o nome dos personagens, nunca sei guardar os nomes, ainda mais que vi poucos episódios.

Mudando o rumo da prosa. Como você está?

Abraço,
R.Vinicius