sábado, 11 de julho de 2009

Frases para você (E que um pouco de verdade seja dita)

"Mas dessa vez tô ignorando o telefone. Mesmo que ele fique no meio das minhas pernas o dia todo esperando um telefonema seu. Mas você jamais vai saber disso. (...) E eu corro no espelho de novo e repito cem vezes que não gosto de você. Não gosto de você. Não gosto de você. Porque se eu gostar de você, eu sei que você vai embora. E eu simplesmente não agüento mais ninguém indo embora. Porque nessa vida maluca só se dá bem quem ignora completamente a brevidade da vida e brinca de não estar nem aí para o amor. "


"Mas a lição que eu aprendi no sábado é que não vale a pena consertar um carro pela décima vez. É mais fácil comprar um novo e fim de papo. Afinal, eu bem que tentei consertar meu relacionamento com todas essas pessoas e só ganhei mais e mais poses e menos e menos verdades. Ainda que doa deixar pessoas morrerem, se agarrar a elas é viver mal assombrado."


"É triste amar tanto e tanto amor não ter proveito. Tanto amor querendo fazer alguém feliz. Tanto amor querendo escrever uma história, mas só escrevendo este texto amargurado.
É triste saber que falta alguma coisa e saber que não dá pra comprar, substituir, esquecer,implorar.
É triste lembrar como eu ria com ele.
Mas amor, você sabe, amor não se pede. Amor se declara: sabe de uma coisa?
Ele sabe, ele sabe."


"Mas chega, se não houve troca, chega, porque amar sozinho é solitário demais, abandono demais, e você está nessa vida para evoluir, mas não para sofrer."




E eu espero que você entenda que por de trás de cada letra dessas há um "eu te amo" e "vem cuidar de mim".

5 comentários:

Anônimo disse...

Senti um pouco de tristeza em suas frases. Uma menina linda com você não deve ter tanto problemas com relacionamentos como diz. Aproveite o seu lindo sorriso, e faça com que quem está ao seu lado te ame como você realmente mereça.

Unknown disse...

como eu sei o que é isso tudo do texto.
Eu já me peguei tantas vezes pensando nisso, que existem coisas que por mais que a gente tente consertar, não tem como. E que as nossas atitudes de hoje, pode piorar com lembranças do passado.

-
"Porque nessa vida maluca só se dá bem quem ignora completamente a brevidade da vida e brinca de não estar nem aí para o amor. "

Eu não entendo isso, eu concordom, mas não entendo, nunca entendi.
Porque as coisas tem que ser assim?
Porque a gente faz, com que elas sejam assim?

Espero que ele cuide de você, caso não, estamos juntas nessa, esperando que alguém venha com o maior zelo cuidar da gente.
Muita sorte e muito amor recíproco, que você ame acompanhada.

beijos flor!

Grão de Areia disse...

Oi, Só para dizer que gostei do Blog. Parabéns.

Corrinha Rodrigues disse...

Tati, sempre acerta.

Mas o: "E eu espero que você entenda que por de trás de cada letra dessas há um "eu te amo" e "vem cuidar de mim"." Fechou com chave de ouro.

Perfeito!

Anônimo disse...

Gostei muito do blog.
Neste texto eu mudaria o final para

"E eu espero que você entenda que por de trás de cada letra dessas há um "EU ME AMO" e "ESTOU CUIDANDO DE MIM"."

Beijos