terça-feira, 7 de abril de 2009

Coisas de publicitários...

Estava procurando arquivos antigos, quando me deparei com uma conversa salva.
Já nem lembro a finalidade de salvar essas palavras, mas lembro que transcrevi uma conversa via SMS (celular) e depois o "quase acordo", isto é, quando os interlocutores chegaram a um denominador comum, via MSN.
Àquela altura, lá por volta de outubro de um ano desses que se passaram (a falta de exatidão é para proteger os envolvidos. rs), muita coisa era dita nas entrelinhas...
Prevejo que, por isso, não deu certo. Mas, ao menos, rendem-nos, agora, alguns bons sorrisos, enquanto lemos...


SMS
Y: Trouxe o Cd do que Queen para vc melhorar. Mas a cura não vai ser por causa do Fred Mercury, e sim por que ao ouvi-lo você vai lembrar de mim. rs. Melhoras.
B: Brigado. Podexá q vou lembrar sim! Hum... Deu até saudade daquele dia que fiquei na vontade de te beijar! Rs! Esse número é seu?
Y: Eh sim. E agora vc pod utiliza-lo de forma eficiente. Seria uma excelente mídia para aumentar sua audiência comigo. Hehe
B: Hum... Então to com audiência baixa? A prestação de serviço então não foi boa! Vou rever o planejamento...
Y: Foi boa por um curto período de tempo. Isto é, não obteve a freqüência e a intensidade necessárias.
B: Devido uma grande crítica da mídia que fez comentários maliciosos para obter ibope! O personagem preferiu discrição para evitar ações judiciais futuras...
Y: Ah! Na hora de rever o planejamento, checa para mim por que a mídia do lacinho – marcada para 24/10 – não foi veiculada. Depois as pessoas querem ibope...
B: Houve também problemas de estúdio sem disponibilidade para gravação.
B: A mídia do lacinho era para ser veiculada ao cliente em local exclusivo, intimista e único a escolha dele. No dia 24/10, além de mau tempo, apareceram antigas agências querendo ganhar a conta sem um planejamento adequado! Ainda aguardo local para poder veicular a mídia!
Y: O cliente em questão acredita muito em mídias alternativas e tem certeza absoluta de que vc será capaz de propor soluções criativas. No entanto, devo deixar claro que aguardamos o ressarcimento dessa mídia com bonificações como pedido de desculpas. Acredito que o cliente mereça.
B: Gostaríamos de que vossa parte exponha que bonificações deseja e de saber o pq do pedido de desculpas já que nossa parte também foi prejudicada! Além disso, se possível, queremos saber o que este cliente possui que antigas agências se recusam a abandona-lo de vez, mesmo trabalhando de graça! É como um vício....


MSN
B diz:
Oi, linda. Nas ultimas mensagens eu estava dormindo
B diz:
era tipo dizendo que vc ia procurar outra agencia, ne?
B diz:
rsrs
B diz:
?

Y diz:
é, uma agência que dê mais atenção ao cliente...

B diz:
ah ta
B diz:
mas sem serviço de qualidade, eu imagino

Y diz:
Hahaha
Y diz:
No caso da agência atual, existe um serviço de qualidade, mas este não chega até o cliente! De que adianta?
Y diz:
(PS: Foi dormir e nem me deu boa noite.)
B diz:
Desculpa, mas nem me vi dormindo. =\
B diz:
a agência atual e o cliente devem marcar uma reunião de negócios extraordinários...

Y diz:
eu acho justo uma reunião antes de encerrarmos a conta.
Y diz:
vai ver a agência atual consegue salva-la!

B diz:
Sacanagem sua, viu... nao me gabando...
B diz:
mas acho q o serviço da minha agencia foi de qualidade e ficou marcado pelo seu desenvolvimento, apesar de ser prejudicado no recebimento dos 20% por causa de terceiros
B diz:
?
B diz:
?

Y diz:
Desculpa a demora.
Y diz:
Mas quanto ao serviço... Foi o que falei ontem. Talvez vc tenha pensado em uma ação de varejo, enquanto o cliente pensou em uma coisa mais institucional... Uma campanha de maior duração mesmo. Daí o que houve? Faltou intensidade e freqüência.
Y diz:
rs

B diz:
Mas, como te expliquei, a campanha gerou ibope devido sua empresa estar vinculada a outra agencia ainda, sem ter quebrado o contrato (até onde eu sei). Por isso os órgãos de imprensa fizeram especulações perigosas....devido a essas ações. E para não haver prejuízos para ambas as partes a freqüência foi paralisada – temporariamente.
B diz:
e quem ficou no prejuízo, no final, foi minha agencia e vc ainda, me lembro bem, me disse: ''estou te devendo aquele beijo''
B diz:
estamos com uma nota sua aki
B diz:
rsrrs
B diz:
vai pagar?
Y diz:
Hahahaha
Y diz:
Devo não nego, pago quando puder.
Y diz:
Obviamente, a agência tem que gerar oportunidades de pagamento.... Mas parece que contratei uma agência da capital que vem aqui esporadicamente!

B diz:
kkkkkkkkkkkkkkk
B diz:
Agencia da capital é ótimo
B diz:
mas o q tenho a ver com agencia da capital
B diz:
?
B diz:
Lembrei aqui... Nada a ver.
Y diz:
Nadaaaaa, B. É só que fica parecendo mesmo... Aliás, entendi aqui! Se vc pensou em A... Nada a ver, digo eu!
Y diz:
mas é que a agência não está dando assistência como uma agência daqui – da cidade...
Y diz:
que visita os clientes e tal

B diz:
kkkkk
B diz:
então se sua agencia da essa assistência e visita clientes seria inviável a concorrência!!!! hahaha

Y diz:
Concorrência nunca é inviável e faz bem para a saúde dos negócios! Movimenta o mercado e eleva a qualidade dos serviços, à medida que busca superar a outra empresa...

Nenhum comentário: