segunda-feira, 9 de março de 2009

Felicidade não vende

Eu estava conversando com a Carol, quando ela disse que a Tati (Bernardi) parecia ser uma pessoa muito infeliz pelos textos que escrevia...

- Acho que não, Carol. Acho que, além de ser mais fácil escrever sobre descontentamentos, a felicidade não vende... Quem quer ficar lendo sobre como alguém é uma pessoa feliz e amada? No máximo, uma outra pessoa na mesma situação. E pessoas felizes e amadas estão muitos ocupadas para ficarem na Internet lendo...


xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Não tenho escrito por falta de enredos.
A minha vida já era pacata, mas agora não tenho nem o que explicar.
Nem feliz nem triste, só... vivendo.

E eu espero que só apareça outra pessoa na minha vida se for pra fazer alguma diferença!

Nenhum comentário: