sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Contratos

Certa vez eu li em algum lugar que o relacionamento de marcas é como o relacionamento entre pessoas...
"As marcas conquistam as pessoas como as pessoas conquistam pessoas: sendo presentes, coerentes, confiáveis, amáveis, interessantes, surpreendentes às vezes, absolutamente previsíveis em outras. A comunicação entre marcas e pessoas precisa ser como a comunicação entre pessoas que se querem: cheia de significado, de proximidade, de envolvimento. Tem que dar vontade de olhar. De ouvir. De ficar perto e estabelecer uma relação. E como não existe o mundo das marcas e o mundo das pessoas, temos de acreditar na vida real. Nela, tanto para as marcas quanto para as pessoas, o que vale é a qualidade do que é vivido, a qualidade das relações que estabelecemos e o valor que damos a elas."
Às vezes, quando isso não acontece, é preciso também abrir mão de uma marca, deixar livre... E trabalhar para que as relações sejam sempre estáveis, divertidas, tranqüilas.
Não é ruim que um contrato chegue ao fim, é necessário, às vezes.
E pode salvar bons momentos...
LUAU NO TERRAÇO - DIA 17/09/2008
Carol e eu
Carol, eu e Michele

Carol - Ana - Dudu



Um comentário:

Auíri Au disse...

Bons momentos,
bons amigos,
bons detalhes....


Beijos